Spades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilidades : guia de combinação de runas e database de runas

Ir para baixo

Utilidades : guia de combinação de runas e database de runas Empty Utilidades : guia de combinação de runas e database de runas

Mensagem  allen_w/rho_de Qui maio 03, 2012 6:48 pm

Fala ae gente tudo bem ?

Estava eu por acaso olhando avulso pelo forum do fw e descobri ao algo interessante, nossos amigos gringos (fdps) apesar de nunca fazer nada de util in-game, out-game sempre sao bem prestativos ( leia-se desocupados) e graças a isso volte e meia estao postando guis e tutorias interessante por lá (depois pra compensar cansam de tanto fazer besteira in-game), hoje trago dois links interessantes sobre runas o 1 º e o tutorial de combinaçam:

guia de combinação de runas

o 2º link e o database que eles criaram, que no caso foi o motivo pelo qual eu criei esse topico

database de runas


bom e isso os interessados em traduzi-los em português sintam-se a vontade pois provavelmente ficarei com preguiça de fazer isso os que conseguem se virar no ingles o database é uma otima forma de se guiar na hora de vender e comprar runas e lembrando a todos que tirando a tomb of king todas as instancias novas do nightfall ja são liberadas para players acima do 60+ e a GFC (ghosfang castle) da uma runa a cada membro que vai nela ( nao sei exatamente quantas vezes por dia pode entrar nela ai so vendo) então ficam as dicas flw ae gnte

allen_w/rho_de

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos