Spades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Classe

3 participantes

Ir para baixo

Sobre a Classe Empty Sobre a Classe

Mensagem  xCookies Ter Fev 21, 2012 7:01 am

Vampire

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pontos Fortes:

Produção alta de dano
Sobrevivência relativamente alta
Capacidade de curar-se com versatilidade

Pontos Fracos:

Magias drenam sua mana muito rapidamente

Arvore de Talentos:

Blood: O melhor vampiro para cura individual.
Dark: Esse arvore possui bônus na forma "vampiro", mas também tem vários sacrifícios de HP para fortalecer as habilidades desse modo. Ótimo para PVP.
Inferno: Melhor DPS das 3 arvores.

Fonte: FW-Wiki

cheers

Faça uma simulação da arvore de talentos do seu char, clique aqui.
xCookies
xCookies
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 31
Localização : Blumenau, SC

https://spades-fw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Classe Empty Vamps

Mensagem  Eucliwodd-Tico Dom Mar 04, 2012 11:40 pm

Blood-pelo que eu soube, o blood é o melhor healer, problema é que os jogadores blood misturam muito com dark e acaba não usando toda sua capacidade de cura.

Dark-(A que melhor posso falar) baixo dano comparado às outras classes de magia do jogo, porém retira a precisão dos oponentes, fazendo-os perder muitos dos seus ataques. Tem 2 habilidades com slow, seed of darkness e agraved dark curse(usando uma habilidade de dark curse e depois usa wrath kill, que agrava todas as curses-blood,flame e dark). Possui também 2 habilidades com silence de 3 segundos, seed of darkness e vampire kiss (skill de raça). E junto de charmed strike, que quando o oponente está com dark curse adiciona 40% de dano, e este ataque dá stun. Devido a esses efeitos negativos que a esse talent causa essa é a melhor árvore de pvp, apesar de danos baixo compensa com debuffs. E no lvl 65, o talento dark vampire state recupera hp das skill que gasta vida.

Inferno- pouco sei desse talent, mas tem alto dano, alto dps, knockback e stun, e tem melhor crítico nas skill principais(lvl 70+).

Em relação à mana, todos gastam bem, só blood que tem uma skill q reduz o gasto, então tem jogadores que misturam pra poder upar sem gastar mana e life( se cura com pouca mana)

Eucliwodd-Tico

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Classe Empty Re: Sobre a Classe

Mensagem  Lylyth_BR Sáb Jun 23, 2012 7:39 am

na verdade o arvore blood tem 2 tipos de role de jogo o heler e o drainer, acho que o mesmo acontece com as outras arvores, mas meu concelho pessoal é se focar em um tipo de jogo so e segur ele asim vc podera evoluir bem

Lylyth_BR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Classe Empty Re: Sobre a Classe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos