Spades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spades, sob nova MANEIRA de administrar?

3 participantes

Ir para baixo

Spades, sob nova MANEIRA de administrar? Empty Spades, sob nova MANEIRA de administrar?

Mensagem  Absyntha Ter Jun 19, 2012 1:05 pm

Bem, foi visto logo após o último Rift a necessidade de tomar algumas providências em relação à Spades.
Quero na condição de Membro antes de mais nada abrir este tópico para o debate de medidas que possam nos beneficiar e tornar-nos mais bem organizados.

Gostaria de ver bastante gente contribuindo aqui... O Forum é uma ferramenta diferente de comunicação, e meios diferentes atendem a necessidades diferentes...Uma vez que aqui ng interrompe ng talvez seja válido trazer essa discussão pra cá. Vc lê, passa o dia pensando e dá uma resposta quando puder, sem ser no calor do jogo, quando normalmente estamos ocupados.



"E chegou o momento de se reunir...De debater com a frieza exigida por aquele rigoroso inverno as maneiras de voltar a seguir em frente, como a frente de batalha impetuosa e magnífica com a força de outrora..."
Legends of Syntha, Volume 4 Chapter 20


Última edição por Absyntha em Ter Jun 19, 2012 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Absyntha
Absyntha

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Spades, sob nova MANEIRA de administrar? Empty Re: Spades, sob nova MANEIRA de administrar?

Mensagem  Absyntha Ter Jun 19, 2012 3:26 pm

Minhas sugestões
1- Incentivar/Cobrar maior participação no Fórum e RC. Sempre vou bater nessa tecla xD
2- Uso de enquetes para alguns tipos de situação. N sei se esse nosso site suporta enquetes, senão poderíamos ver outro...sei lá.
"Exemplo: Um Corps vai ter que se ausentar por um tempo e não poderá mais ativar o CF naquele horário. O uso da enquete nos daria uma impressão bem exata de qual seria o melhor horário dentro das possibilidades do Corps disponível naquele turno.)
-Mencionar q os votos válidos serão apenas os contabilizados na enquete assegura mais uma forma de incentivar o uso do forum. Já trabalhei assim em outro clan.
3- Criação de uma sala "reservada" para os Corps Leaders no RC para debater estratégias ou mudanças na condução das coisas. Com "reservada" me refiro apenas ao direito de falar. Fica a critério se outros membros poderiam entrar na msm sala. No TS tínhamos uma sala assim, mas era para o líder, e para entrar tinha q colocar um password. N sei o q o RC pode oferecer nesse sentido.
4- (Essa tb é uma pergunta ao Cloudd) Definir um dia/horário, se possível, para a divulgação do Horário do próximo Rift com o máximo de antecedência possível para que todos possam se preparar e já tenham tido tempo de ler [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saber como entrar, o q fazer e tudo mais...
Esse horário do Rift pode muito bem estar no profile os Corps (já o faço no meu), ser postado no fórum (tb posso fazer) e ser divulgado por todos os membros q puderem.
Pergunta Cloud:
Qual é o dia/horário que podemos saber com maior antecedência sobre o próximo Rift? É possível o envio de um email automático para todos os membros com essas informações? (Dia, horário e tals)?


Por enquanto só penso nisso msm... As idéias vão vindo, conforme for, vou acrescentando aqui.

Obrigado a todos que leram.
Absyntha
Absyntha

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Spades, sob nova MANEIRA de administrar? Empty Eae Galera!!!

Mensagem  Eder Sex Jun 22, 2012 7:35 am

Ótimo tópico Abs Smile
Temos q criar eventos na guild, para incentivar mais a uniao, participaçao, empenho dos membros em fazer da Spades uma guild cada vez melhor.
Tava falando com o Kelen eses dias e pensamos na possibilidade deses eventos com premios no final (um incentivo a mais eheh).
Tipo: maior contribution no mes, maior merit e assimj vai ehhe.
POR QNQUANTO NAO PENSEI EM MUITA COISA, MAS ASSIM QUE PENSAR EM MAIS ALGUMA COISA INFORMO OK??

Até mais pessoal Smile))

Eder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Spades, sob nova MANEIRA de administrar? Empty Re: Spades, sob nova MANEIRA de administrar?

Mensagem  xCloudd Sex Jun 22, 2012 11:40 am

Otimas ideias, vamos as respostas:

1) Registro no forum será obrigatorio, raid será cobrado com mais veemência.

2) O site suporta enquetes sim, porem minha ideia eh a criação do conselho, formado por 4 ou 6 pessoas (corps leader em sua maioria) para ajudarem nas questoes da guild, bem como autonomia para resolver discussoes e problemas entre membros.

3) Da pra fazer a sala do RC, remete ao item 2 do conselho.

4) O rift eh sempre sabado, e so da pra saber o horario na quinta feira 22:00 gt, ou seja, pessoal tem de estar preparado para sabado 21 ou 22 horas.


Tenho mais ideias, mas a principio temos que ajeitar pessoal na corps e registrar todos no forum, e aos poucos vamos colocando a casa em ordem.

Att

xCloudd

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Spades, sob nova MANEIRA de administrar? Empty Re: Spades, sob nova MANEIRA de administrar?

Mensagem  Absyntha Sáb Jul 07, 2012 4:28 pm

Cloud, como vc tá?
Absyntha
Absyntha

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Spades, sob nova MANEIRA de administrar? Empty Re: Spades, sob nova MANEIRA de administrar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos